sábado, 20 de junho de 2015

#Eu indico


- O blog DipNote- U.S Department of State Official Blog, produzido pelo Departamento de Estado estadunidense, tem por objetivo tornar os assuntos de política externa públicos, ao mesmo tempo que fomentar a discussão da política externa norte-americana entre o público e os oficiais sênior do Departamento.

*Recomendo por dois motivos: primeiro, é uma oportunidade de treinar o inglês diplomático; segundo, é uma chance de estar próximo da política externa americana oficial.




- O blog, Carnets diplomatiques - Le blog des diplomates français, produzido pelo Ministère des Affaires Étrangères de la Republique Française, tem por objetivo ser uma ferramenta dinâmica de intercâmbio entre a sociedade civil e os atores da diplomacia francesa.

* Recomendo por dois motivos: primeiro, é uma oportunidade de treinar o francês diplomático; segundo, é uma chance de estar próximo da política externa francesa oficial.


P.S: Na aba, Blog Sobre Diplomacia, no lado direito deste blog, você encontrará os links de redirecionamento para os dois blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário